Forum JapanRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...Instabilidade...

2 participantes

Ir para baixo

...Instabilidade... Empty ...Instabilidade...

Mensagem  UchihaHyuri Sex Fev 06, 2009 9:24 pm

O server passou por um período de instabilidade e uma sugestão minha até mesmo por experiencia ´própria seria q vc pensasse bem antes de escolher as coisas q serão fixas no serve... tpw o rate e os máx lvls... essa mudança brusca de 999 para 99 lvl máx mla foi digerida pelos players e já tivemos q engolir o retorno para 999. Outra coisa tbm seria a equipe q irá trabalhar com vc... a ultima equipe não era mto dedicada, gms não ajudavam players novos como eu já vi mto... não sabiam explicar nem dar atenção aquilo q era perguntado a eles... espero q agora vc escolha bem sua equipe e o rate do serve para não passar por transtornos como esse pq o serve perdeu mtos players depois dissu. e eu só não sai pq esse serve é o High Rate + sério q eu já axei de tds q eu ja joguei...Só espero q o serve não passe por isso de novu... vlw pela atenção cyclops lol!
UchihaHyuri
UchihaHyuri

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

...Instabilidade... Empty Re: ...Instabilidade...

Mensagem  [ ADM ] Hit Sáb Fev 07, 2009 7:51 pm

Concordo com você.
A mudança de lvl de 999 pra 99 e depois pra 999 denovo foi realmente um erro, porem não ocorrera novamente.
Estes são os rates fixos e lvl fixos:
200k/200k/100% base/job/drop
999 base lvl
300 job lvl

A nova equipe está sendo montada já, logo logo vocês teram conhecimento dos novos GM's.
E pesso desculpas pelo transtorno.
[ ADM ] Hit
[ ADM ] Hit
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/12/2008

http://japan-ro.rg3.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos